Últimas

Andressa Urach: 'Sofri muito por ter que voltar a fazer fotos de biquíni'

Andressa Urach, de 33 anos, desabafou em seu Instagram pela primeira vez sobre retomar a carreira de modelo. Ela, que está grávida do segundo filho, disse ter sofrido por voltar a fazer fotos de biquíni. 



"Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas. Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento dEle me basta", disse ela.

Logo que voltou a modelar, em outubro do ano passado, a musa e sócia do Miss Bumbum disse que havia tomado "ranço" de igreja. Em outros desabafos, Urach revelou que doou para a Universal um Porsche, uma Land Rovel, bolsas Chanel e joias, o que resultaria em mais de R$ 2 milhões. 

Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição", declarou ela. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.