Últimas

Após denúncia, PC-AM prende homem que comercializava entorpecentes em Manaquiri

Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na noite de sexta (30/07), por volta das 23h, um homem identificado como Marcelo de Assis, 27, conhecido como “Índio”, por tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam substâncias entorpecentes, material para o embalo das drogas e dinheiro proveniente da venda do material ilícito.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, a prisão ocorreu no bairro Ajuricaba, naquele município. As diligências em torno do caso iniciaram após as equipes policiais receberem denúncias anônimas, informando que o homem estava comercializando entorpecentes no bairro mencionado.

“Nós nos deslocamos ao endereço para averiguar a veracidade da denúncia e constatamos intensa movimentação de pessoas na casa. Identificamos Marcelo e, durante uma revista minuciosa no imóvel, encontramos uma lata enterrada no solo, com 47 gramas de maconha e 19 gramas de pedra oxi. Apreendemos, ainda, um aparelho celular, dispositivos de armazenamento de arquivos, materiais para o embalo das drogas e dinheiro”, explicou a delegada.

Procedimento – Marcelo foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.