Últimas

Após fazer sexo com ‘Marmanjo’ no carro, jovem de 15 anos é levada morta ao hospital

Brasil – A Polícia Civil segue investigando a morte da jovem identificada como Gabrielly Dickson, de 15 anos, que deu entrada numa unidade hospitalar em Cubatão, no estado de São Paulo, em paragem cardiorrespiratória.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo informações, Gabrielly foi levada para o hospital já morta por um homem de 26 anos, com quem mantinha uma relação amorosa. As autoridades, inicialmente, foram acionadas com a informação de que a jovem tinha sido vítima de agressão física por parte do namorado.

Ainda segundo informações, os enfermeiros que a atenderam relataram às autoridades que a vítima não apresentava sinais de ter sido agredida. Os profissionais de saúde contaram ainda que a adolescente chegou àquela unidade de saúde já inconsciente, em paragem cardiorrespiratória, e com sangramento nas partes íntimas.

De acordo com a versão do homem que levou Gabrielly para o hospital, a jovem faleceu enquanto mantinham relações sexuais dentro do carro com ele. O óbito foi declarado depois da 1h da madrugada deste domingo (1º), tendo a morte sido registada como suspeita.

A família da jovem afirma que desconhecia o relacionamento da vítima com o homem e que eles não tinham conhecimento de nenhuma doença preexistente. A causas da morte de Gabrielly segue sendo investigada pelas autoridades que aguardam agora os resultados da autópsia que identificará a causa do óbito.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.