Últimas

Assassino do CV, vulgo`Goiabinha` vai preso durante operação na Compensa 2, em Manaus

Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (20), um pistoleiro de uma facção e quatro traficantes foram presos durante a operação “Cidade mais Segura”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Com eles, foram apreendidos seis armas de fogo e mais de 400 trouxinhas de maconha nos bairros Compensa e Jorge Teixeira, zona norte e leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações de Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) dois homens, de identidades não reveladas, em atitudes suspeitas, foram abordados pelos agentes na rua Igarapé do Franco, no bairro Compensa no final da tarde de sexta (20).

Conforme os policias, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, porções de maconha e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com informações de polícias, os agentes se deslocaram até a rua São João, onde foi preso outro homem conhecido apenas “Goiabinha”. Ele era apontado como pistoleiro de uma facção criminosa e autor de vários homicídios na capital. Com o “Goiabinha”, foi encontrado na casa dele três armas de fogo escondidas embaixo da cama.

As equipes, ainda informaram que seguiram para o Jorge Teixeira, onde um casal ligado ao trafico de drogas também foram presos.

“Na rua Mangarataia, abordamos um indivíduo muito perigoso, vulgo “Derley”, com ele e uma mulher, foram encontradas uma pistola, mais de 400 trouxinhas de drogas e uma balança de precisão. Ele já tinha passagem por tráfico e foi preso esse ano por porte ilegal de arma de fogo”, relatou o capitão da Polícia Militar, Fabrício Almeida.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.