Últimas

Atriz perde mãe, se separa e faz vaquinha para salvar a casa

Assim como milhões de brasileiros e brasileiras, vários artistas da TV tiveram a vida financeira abalada pela pandemia de covid-19. A atriz Walkiria Ribeiro se viu obrigada a criar uma vaquinha online para tentar evitar a perda judicial do apartamento onde mora. 


"Tenho 3 dias para fazer o pagamento total de R$ 18.300,00 ou 30% do valor para um acordo, caso contrário em 15 dias serei executada levando à possível perda do meu imóvel que levei 14 longos e árduos anos pra conquistar", relata no texto em que solicita contribuições.

Em post-desabafo no Instagram, a artista contou o drama vivido desde o ano passado. Enfrentou a morte da mãe, a perda de vários parentes para o coronavírus, o fim do casamento e o fechamento de sua loja de cosméticos.

Walkiria fez novelas de sucesso como ‘A Escrava Isaura’ e ‘Prova de Amor’, na Record TV, e trabalhos de repercussão na Globo. Em 2017 se destacou como Balbina em ‘Tempo de Amar’. Dois anos depois, interpretou uma juíza em ‘Malhação Toda Forma de Amar’.

Além da carreira na teledramaturgia e no teatro, ela faz parte da elite do Carnaval de São Paulo. Ganhou fama como passista da Vai-Vai na década de 1990 e, desde então, sempre atrai a atenção da imprensa no Sambódromo.

Aos 44 anos, Walkiria Ribeiro é uma importante referência de artista negro no Brasil. Já foi capa da revista ‘Raça’. Lamentável vê-la sem trabalho na televisão e em situação periclitante. Tomara que dê a volta por cima com a gradual retomada das produções artísticas.


Fonte: Terra

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.