Últimas

Babu Santana celebra perda de peso e mostra antes e depois

Babu Santana usou suas redes sociais para celebrar sua perda de peso. Através de um vídeo no Instagram, o ator e ex-BBB, fez uma comparação, mostrando seu antes e depois de emagrecer alguns quilos. 




“Quem é esse, hein? Haha. Feliz demais que o Babu 90 está dando resultados, e o melhor de tudo, estou feliz! Foi um desafio enorme quando decidimos iniciar esse projeto, e ver que cheguei até aqui é gratificante demais”, escreveu o famoso na legenda da publicação.

Nas imagens, Babu reage a um vídeo antigo, em que ele aparece antes de perder peso. Além da mudança notável no corpo do artista, é possível observar também, uma mudança em seu visual. No registro antigo, ele surge com um cabelo afro. Já no vídeo atual, ele aparece com dreads.

Com o projeto “Babu 90”, o ator busca compartilhar sua rotina de atividades, alimentação e exames, para estimular seus seguidores a, assim como ele, cuidarem do corpo e da saúde.

A decisão de iniciar com as metas de perder peso, surgiu após ele ser diagnosticado com diabetes, três meses após participar do BBB 20. Em julho do ano passado, o artista chegou a ficar alguns dias internado em um hospital no Rio após passar mal.

“A saúde que não esperou, me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem”, disse. Logo depois, o ator parou de fumar e consumir refrigerante. “Voltei a fazer as minhas atividades físicas também. Devagarzinho para não maltratar a carcaça, né?”, disse ele na época.

No final de julho deste ano, Babu Santana contou através do Instagram, que atingiu a marca de 109 kg, 25 kg a menos do que ele tinha, quando saiu do BBB20, em abril do ano passado. A meta do ator, de 41 anos, é chegar nos 90 kg em seis meses de projeto.

“Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso precisa de afeto e cuidado”, disse o ator em entrevista à Quem.


Fonte: Terra



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.