Últimas

Bailarinas deixam Domingão do Huck para seguirem com Faustão para a Band; Globo teria reagido às pressas

As famosas bailarinas do Faustão ficaram sem atividade dentro da Globo após a saída do apresentador no mês de junho. Desde então, muito se especulou sobre o futuro delas, que não foram aproveitadas no atual Super Dança dos Famosos, comandado por Tiago Leifert.


Após toda a incerteza vivida pelas dançarinas nos últimos meses, ficou decidido que elas migrariam para o novo Domingão com Huck, que estreia em setembro. No entanto, Faustão teria aproveitado a proximidade que tem com as artistas para convidar algumas delas para sua nova atração na Band.

Segundo apuração da revista Contigo, as bailarinas toparam deixar a Globo, na última hora, para seguirem com o colega de trabalho para a rival. Até algumas bailarinas, que foram dispensadas pela Globo no passado, também receberam o convite de Fausto Silva e poderão se juntar ao elenco de seu novo programa.

A Globo teria ficado surpresa com a decisão das bailarinas e teve de correr contra o tempo para fechar com um outro time de profissionais. A nova equipe estará à disposição para o quadro Show dos Famosos, que voltará a grade do Domingão, dessa vez sob o comando de Luciano Huck.

O novo programa de Fausto Silva na Band tem previsão de estreia para o início de janeiro de 2022. Fora de sua zona de conforto, o apresentador estará no ar de segunda a sexta no horário nobre da TV, batendo de frente com a novela das 21h e com o Jornal Nacional.

Enquanto isso, Luciano Huck já se despediu do Caldeirão e está ansioso para sua estreia aos domingos, que deve acontecer no dia 5 de setembro.

Fonte: Tv Prime

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.