Últimas

Beleza e representatividade: vice-campeã do concurso Miss Amazonas Plus Size é estagiária da SSP-AM

Autocuidado, amor próprio e representatividade são características que representam a modelo e estagiária de Direito na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Ariela Rocha, de 20 anos. A jovem é a vice-campeã do concurso Miss Amazonas Plus Size 2021. O evento aconteceu no dia 15 de agosto, no Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus, e reuniu 24 candidatas na disputa pela faixa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A manauara decidiu participar do concurso após incentivo de amigos e personalidades nas quais ela se inspira. “Ainda bem que a inclusão social e corporal vem sendo bastante aderida por modelos plus size e curvilíneas, que estão fazendo muito sucesso e nos influenciam. Foi através delas que decidi fazer o curso de modelo e me inscrever no concurso”, disse.

Além de modelo fotográfica e cursando o 4º período do curso de Direito, Ariela também produz conteúdo para a internet e vem compartilhando, com os seus seguidores e admiradores, vídeos e fotos de autocuidado e tutoriais para meninas que têm problema de baixa autoestima.

“Eu gostaria de encorajá-las e dizer que tudo é possível, independente da sua altura, do seu peso e do seu tamanho. Números não definem a sua beleza. A beleza é algo que vem de dentro para fora, e ao externá-la, você se torna ainda mais bonita do que com toda face, corpo ou qualquer estilo de roupa que você resolva usar”, finalizou.

A mãe da vice-campeã, Ariana Araújo, de 38 anos, conta que, desde criança, a filha sempre chamou muita atenção pelo carisma. “Ela sempre foi chamada para comerciais, rainha do folclore e sempre foi muito cativante e extrovertida. Sinto-me mãe de miss. Além do concurso, sou grata e feliz pelo estágio em que a minha filha ocupa. É um pontapé inicial para a carreira dela”, orgulhou-se.

Ariela é estagiária na assessoria jurídica da Secretaria Executivo-Adjunta de Gestão Integrada da SSP-AM.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.