Últimas

Bonates é substituído por General do Exército na SSP-AM

 Louismar Bonates, ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi substituído pelo General do Exército Brasileiro, Carlos Alberto Mansur. A assessoria do órgão confirmou a saída do coronel da Polícia Militar do cargo na manhã desta terça-feira (3).

Bonates deixou a titularidade da SSP-AM por motivos de saúde. A substituição do cargo já estava sendo cogitada desde a última semana, e só foi confirmada na manhã de hoje.

O general Carlos Alberto Mansur, é pai do coordenador do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), Victor Mansur.

Carlos Mansur foi Adido Militar de Defesa Naval do Exército e da Aeronáutica na China, Vietnã e Coréia, além de vice-chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, sendo este o último cargo ocupado na instituição nacional.

Ele também foi homenageado com títulos como o de cidadão do Amazonas, cidadão de Boa Vista (RR) e do Paraná.

Nascido em Paranaguá (PR), o general iniciou a carreira militar em 1977, quando entrou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas (SP).

Foi declarado aspirante a oficial da Arma de Artilharia em 1983 e classificado no 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, sediado em Curitiba (PR).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.