Últimas

Casada, Andressa Urach conta como descobriu gravidez. VEJA RELATO

Após se casar, Andressa Urach sempre falava nas redes sociais que queria ter mais um filho. Na última semana, ela anunciou a sua segunda gravidez, e revelou detalhes com a jornalista Fábia Oliveira. Segundo ela, as expectativas eram imensas. 




No inicio da conversa, ela destacou algumas diferenças entre a gravidez de Arthur, que está com 16 anos. De acordo com a própria, o filho é um verdadeiro milagre em sua vida.

“Arthur já está com 16 anos e eu era bem novinha. Foi uma gravidez de risco porque tive pressão alta, infecção nos rins porque bebia pouca água e uma pré-eclâmpsia. Muitos enjoos e me internava frequentemente. O meu filho nasceu de oito meses. Foi um milagre e ele lutou muito para viver porque tive risco de aborto desde os quatro meses de gestação”, começou a gata.

Na sequência, a beldade ainda contou que dessa vez a gravidez está mais tranquila. “Graças a Deus essa gravidez não está sendo assim e, em nome de Jesus, não vai ser. Estou tendo, sim, muitos enjoos, mas tudo é muito recente. Acabei de descobrir. Desconfiei que estivesse grávida justamente por enjoar muito com perfume, cheiro de comida e até pegar no celular. Estou passando muito mal porque nada para no meu estômago. A minha sogra fez uma sopa batida no liquidificador e é a única coisa que eu consegui comer”, afirmou. 

Quando questionada sobre a forma que descobriu a gravidez, Andressa Urach contou que se sentiu surpreendida. Além disso, a estrela falou que é uma sensação maravilhosa.

“Eu descobri agora na véspera do Dia dos Pais. Eu estava tentando há alguns meses e desconfiei por causa dos enjoos. Fui calcular a data da minha última menstruação, vi que estava atrasada e aí fui na farmácia para comprar um teste de gravidez. Comprei dois e deram positivos! Foi uma surpresa. Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos. Não sei dizer o certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso.

Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos felizes. Muito, muito e muito”, falou.

Ao concluir, a ex-Fazenda afirmou que recebeu a orientação de seu médico para engravidar forma natural. “Sabe que no mês passado, eu cheguei a consultar um médico sobre a fertilização in vitro e ele me aconselhou a tentar de forma natural pelo menos um ano? Antes, eu estava tão ansiosa, cuidado das tabelinhas e vendo tudo, que eu acabei deixando de lado”, argumentou ela. 



Fonte: Terra

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.