Últimas

Cliente ladrão é pego furtando e leva surra considerada dos funcionários de loja no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

Os funcionários da loja Mundo das Festas e Plásticos, situada na Rua Leovegildo Coelho, no centro de Manaus, Zona Sul, contemplaram um ladrão com uma “chuva de socos, tapas e pontapés” após uma tentativa de furto. 


A entrada na loja foi como se um ladrão fosse uma pessoa de bem, um bom cliente que estava chegando, mas a saída foi desastrosa para ele porque foi flagrado escondendo um produto dentro da calça.

Desse momento em diante os funcionários mudaram todo o tratamento e das palavras de desejando as boas vindas o ladrão foi descoberto e virou “saco de pancadas” dentro e do lado de fora da loja. 

A surra só não foi mais caprichada porque mesmo apanhando o tempo todo o ladrão cuidou de correr para fora do estabelecimento comercial e depois de se desvencilhar dos funcionários ele escapou em alta velocidade.

Há quem brinque com esse episódio dizendo que depois da surra que levou o ladrão vai repensar na vida criminosa que vem levando vai atrás de uma profissão honesta em que não tenha de apanhar durante o expediente.

A loja é equipada com câmeras de segurança e alguns momentos que os funcionários aplicam o corretivo no ladrão foram gravados e o vídeo já está circulando nas redes sociais e também em grupos de WhatsApp. 

VEJA VÍDEO: 



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.