Últimas

Covid-19: novo mutirão de vacinação acontece neste sábado (21) em Iranduba

Amazonas – Terá início neste sábado (21), de 8h às 17h, um novo mutirão de vacinação contra Covid-19 no município de Iranduba interior do Amazonas. A ação, tem como objetivo intensificar a aplicação da primeira dose de imunizante em adolescentes de 12 a 17 anos. 


Os locais de vacinação, para atender ao público, estão espalhados em três pontos são eles: Praça dos Três Poderes, localizado na rua Rio Solimões, que funcionará em sistema drive-thru; um ponto de pedestres na Escola Estadual Isaías Vasconcelos, na avenida Rio Madeira, S/N; e um ponto de pedestre na Escola Estadual Senador João Bosco, no Cacau Pirêra.
Cada ponto contará com 10 postos de vacinação e um efetivo de 30 servidores do estado para dar agilidade na ação. A meta da força-tarefa é vacinar 3 mil crianças e adolescentes. Para isso, foram disponibilizadas vacinas da Pfizer/BioNtech.

Vale ressaltar, que a vacinação ocorre apenas para os adolescentes que residem no município. Para quem os jovens 18 anos e irá tomar a primeira dose, é necessário apresentar um documento original com foto com o número do RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência (original e cópia). 

COM INFORMAÇÕES: PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.