Últimas

‘Diabão’ da Zona Leste leva ‘balaço’ e termina preso após arrastão em Manaus; veja vídeo

Manaus (AM) – Um homem identificado como Marcos Nascimento Lima, de 18 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (12), durante uma tentativa de assalto frustrado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com informações de policias da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os agentes receberam uma denúncia informando que um ônibus de rota de transporte para o Distrito Industrial, na rua Cristo Rey, teria sofrido um assalto. Os denunciantes descreveram o veículo usado e os três supostos assaltantes.

“Quando fomos abordados, pedi apoio de outra viatura e conseguimos visualizar os bandidos no veículo descrito pelas vítimas na Rua Lauro Vicuna, no Coroado, foi quando os abordarmos na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Conjunto Tiradentes. Fomos recebidos a tiros por eles, que entraram na avenida na contra-mão, colidiram em uma motocicleta, onde o motociclista foi machucado, posteriormente em um outro veículo e um micro-ônibus, um dos suspeitos foi atingido na região da coxa e dois empreenderam fuga”, informou o Sub Tenente Mailson Lima.

Na abordagem, foi encontrado dentro do veículo modelo Gol, cor prata, de placa QPG9D32, um revólver calibre 38, quatorze aparelhos celulares, bolsas e demais pertences das vítimas.

Marcos foi conduzido para o Pronto Socorro João Lúcio e o carro levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.

Veja vídeo:


Fonte: Porta CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.