Últimas

Em 24 horas, Polícia Militar prendeu 17 pessoas no Amazonas

Em Manaus e em quatro municípios do interior do estado, 17 pessoas foram presas durante os patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas. Entre a manhã de quinta-feira (19/08) e as primeiras horas da manhã de hoje (20/08) também foram apreendidos 149 porções de drogas, arma de fogo, cinco munições, além de mais de R$ 4,8 mil em espécie, oriundos do crime.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em Manaus, as ocorrências policiais foram registradas nos bairros Alvorada, Cidade Nova, Colônia Santo Antônio, Compensa, Monte das Oliveiras, Novo Aleixo e São José. Já no interior, Guajará, Ipixuna, Manacapuru e Tefé registraram ocorrências.

Na zona norte, 92 pequenas porções de pasta base de cocaína foram apreendidas por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Curió, bairro Monte das Oliveiras. O material entorpecente estava em posse de um homem de 35 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por porte ilegal de arma de fogo, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 18 anos. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um simulacro de pistola e R$ 185 em espécie. O caso foi registrado no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

Interior – Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam um casal por tráfico de drogas, no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus). Durante o patrulhamento de rotina, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um cidadão que estava vendendo drogas na própria residência. A equipe de serviço foi ao local. Com o suspeito foram encontradas 28 pequenas porções de maconha.

Em seguida, o homem informou aos policiais que na casa de sua cunhada havia mais drogas. A equipe foi até o local, onde encontrou uma barra de maconha. O homem e a mulher foram conduzidos à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.