Últimas

Em ações no Careiro Castanho, PMAM detém homem e mulher em posse de drogas e armas de fogo

Policiais militares do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM) detiveram, em diferentes ocorrências na tarde de terça-feira (10/08), uma mulher de 24 anos e um homem de 28, em posse de entorpecentes e armas de fogo. Eles estariam envolvidos com o tráfico de drogas em Careiro Castanho (a 88 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em ocorrência por volta das 15h, uma equipe policial deteve, após denúncia, uma mulher de 24 anos em posse de entorpecentes e uma arma de fogo, no lago do Mamori, na zona rural do Careiro. Em ação com o apoio de militares do Comando de Operações Especiais (COE), os policiais chegaram ao local da denúncia a tempo de ver um suspeito que saiu de uma residência em fuga e não foi localizado.

Na casa, a mulher abordada pelos policiais informou que o marido seria envolvido com o tráfico de drogas na localidade e que na casa haveria porções de entorpecentes e uma arma de fogo. Em buscas, os policiais encontraram uma arma calibre 20 com três munições intactas e 27 deflagradas, 11 porções de oxi, cocaína e maconha; uma balança digital; R$ 350 em espécie; e um aparelho celular. A mulher foi conduzida para a delegacia de Careiro Castanho.

Em outra ocorrência, por volta das 13h, também no lago Mamorî, os policiais detiveram um homem de 28 anos e apreenderam porções de entorpecentes e uma arma de fogo, após abordagem para verificação de denúncia feita à unidade. Na abordagem, o suspeito informou ter em sua residência algumas porções de entorpecentes, bem como arma de fogo. No local indicado, em buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16 com quatro munições intactas e três deflagradas.

O suspeito estaria ainda guardando um bote com motor Suzuki 30 para um primo seu, que seria traficante do município. Na embarcação também foram encontradas quatro porções grandes de entorpecentes de cocaína e oxi. O homem foi conduzido à delegacia da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.