Últimas

Em Boca do Acre, Polícia Militar detém casal por envolvimento com tráfico de drogas

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CIPM) detiveram, na tarde de domingo (1º/08), um homem e uma mulher, com idades de 30 e 23 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital). Com o casal foram apreendidas 34 porções de substâncias entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A detenção ocorreu por volta das 17h30, após abordagem feita pela equipe na viatura 1940 a uma motocicleta modelo Honda Fan, preta e placa QLU-1137, na qual o casal circulava no Km 26 da rodovia BR-317. Durante revista e busca pessoal, os policiais encontraram, em uma mochila, 34 porções variadas de substâncias entorpecentes, com características dos tipos cocaína, maconha “skunk” e pasta a base de cocaína, totalizando 234,575 gramas de material ilícito.

Indagado sobre a procedência das drogas, o casal informou que estaria transportando o ilícito para um homem apenas identificado vulgarmente como “U”. Também foram apreendidos R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular. O casal foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia da cidade.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.