Últimas

Em Carauari, PMAM apreende adolescente e detém três envolvidos com tráfico de drogas

Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), integrante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde da terça-feira (03/08), apreenderam um adolescente de 15 anos e prenderam dois homens, de 33 e 20 anos, e uma mulher de 30, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Memória II, em Carauari, município a 788 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A guarnição em patrulhamento pelo local recebeu denúncias anônimas, por volta das 16h, informando sobre os procedimentos ilícitos do grupo, que supostamente estaria comercializando drogas naquela região da cidade. Os policiais se dirigiram ao endereço indicado, situado em um local de difícil acesso, e abordaram o grupo na casa.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados 300 gramas de maconha tipo skunk, 100 gramas de oxi, uma balança de precisão, três smartphones e R$ 250 em espécie.

A guarnição apreendeu o adolescente e deu voz de prisão aos demais maiores de idade, sendo todos encaminhados, juntamente com o material ilícito, para o 65° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.