Últimas

Em Manaquiri, mulher é presa com oxi e dinheiro proveniente do tráfico

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante na sexta-feira (20/08), às 22h, Joelma Alves de Matos, de 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua 31 de Janeiro, no bairro Ajuricaba, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika da Costa, titular da DIP, a população realizou denúncias anônimas informando que um casal estaria praticando o comércio ilegal de drogas, naquele bairro. A partir disso, os investigadores entraram em diligência para averiguar a veracidade das denúncias.

“Chegando ao local, notaram que havia um fluxo intenso de pessoas em uma casa do bairro, o que chamou a atenção. Ao perceber a chegada da equipe, um homem que estava na casa fugiu, atirando-se no rio que corta a cidade e deixando para trás sua companheira, Joelma, que foi presa”, detalhou a autoridade policial.

Ainda conforme a delegada, foi realizada uma revista dentro da residência do casal com o objetivo de apreender materiais usados no tráfico. “Após a revista, foram encontrados R$ 290,65 em espécie, e 52 porções de pedra de oxi. Agora, as investigações seguem para identificar e prender o segundo autor”, relatou Reika.

Procedimentos – Joelma Alves de Matos foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito, e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ela foi encaminhada para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.