Últimas

Em menos de 12 horas, Força Tática detém quatro homens e apreende quatro armas de fogo na capital

Policiais militares da Força Tática, em ações nas zonas norte e leste de Manaus, realizadas entre a tarde do último domingo (29/08) e o início de madrugada desta segunda-feira (30/08), detiveram quatro homens, de 20, 21, 28 e 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em uma das ações, policiais da Força Tática apreenderam duas armas de fogo, sendo uma caseira, de calibre 22 e uma do tipo espingarda, de calibre 36, após receber informação, via rádio, sobre assaltos a frequentadores de banhos e balneários promovidos por vários indivíduos no sub-ramal da UDV, no ramal do Brasileirinho. Ao chegar ao local, os militares se depararam com diversos homens fugindo mata adentro, não sendo localizados. As armas encontradas após buscas na área foram levadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Mais tarde, em desdobramento da operação Águia, um homem foi detido em posse de uma pistola, da marca Taurus, de calibre 380, contendo 10 munições intactas do mesmo calibre, após abordagem na rua Sumaré, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste. Ele foi conduzido, juntamente com o armamento, para o 14º DIP, onde permaneceu à disposição da polícia judiciária.

No início da madrugada de hoje (30/08), militares da Força Tática detiveram três homens e apreendeu com eles uma arma de fogo, após abordagem ao veículo modelo Fiat Mobi, de cor vermelha e placas PAP-4A22, no qual eles circulavam, em atitude suspeita, na avenida D do bairro Cidade Nova, zona norte. Durante revista, foi encontrado com um deles um revólver de calibre 38, contendo três munições intactas. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a arma, para o 6º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.