Últimas

Em Nhamundá, PMAM prende homem por posse de arma de fogo, invasão de domicílio, lesão corporal e ameaça

Na noite do domingo (22/08), policiais militares do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM), unidade subordinada ao 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um homem por posse Ilegal de arma de fogo, invasão de domicílio, lesão corporal e ameaça, fato ocorrido na Comunidade do Cutipanã, zona rural do município de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A guarnição recebeu denúncia por volta das 22h40, via linha direta, informando que o indivíduo, após consumir bebida alcoólica, estava ameaçando comunitários e realizando disparos com arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe confirmou a denúncia e prendeu em flagrante o suspeito. Com ele foram apreendidas quatro armas de fogo caseiras; quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas; um estojo com chumbo; e um estojo com estopa.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com todo o material apreendido.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.