Últimas

Em Tapauá, Polícia Militar detém quadrilha por tráfico e corrupção de menor em flutuante

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar (PIPM), da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram, na manhã desta quinta-feira (26/08), quatro homens, de 33, 26, 23, 19 anos de idade, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menor, em um flutuante localizado na rua Rio Ipixuna, bairro Beira Rio, no município de Tapauá (distante à 449 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ação, foram apreendidos R$ 82; dois cartões de bancos; documentos pessoais; um relógio, de cor preta; dois cordões, de cor prata; uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa; 58 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; três trouxinhas de substância com características de maconha; e, também, material para embalo dos entorpecentes, uma tesoura; uma arma branca; um molho de chaves; um relógio, de cor amarela; e um aparelho celular.

Os policiais receberam uma denúncia, via celular da Linha Direta, relatando que indivíduos foragidos da justiça, da cidade de Manaus ou Iranduba, estariam fortemente armados e comercializando drogas ilícitas.

A equipe foi ao local denunciado, em um flutuante, onde foi feita abordagem e a detenção dos suspeitos. Eles portavam material para embalar drogas e, posteriormente, foi encontrado o material ilícito. Eles foram conduzidos à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.