Últimas

Erlan Bastos sobre Zé Felipe: “chamaram ele de cantor e ele acreditou”; veja vídeo

Brasil – O jornalista Erlan Bastos deu sua opinião na noite dessa quinta-feira (19), a recente polêmica envolvendo o músico Zé Felipe. Para quem está por fora da treta,o nome do filho de Leonardo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, após ele ter declarado que o furacão que passa por Cancún no México poderia ter “carregado” alguns brasileiros. 


Como bem se sabe, alguns famosos brasileiros passam férias no local. Entre os artistas presentes, está o youtuber Pedro Rezende, que é ex-namorado de Virgínia Fonseca, atual esposa de Zé Felipe. No podcast ‘Podpah’, Zé Felipe arrancou risadas dos presentes ao falar dos famosos brasileiros que estão apreensivos com o furacão.

“Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só um por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão”, ironizou o sertanejo.

Ao comentar a polêmica do filho de Leonardo, Erlan Bastos ironizou: “Eu tava lá assistindo ao podcast do ‘Podpah’ […] É engraçado que ele estava jogando indireta para o Rezente falando do Rezende: ‘Ah, tem gente que fica criando armação falando nas redes sociais para enganar os fãs’. Zé Felipe falando isso, tá? É engraçado que falaram para ele que ele é cantor e ele acreditou’, ironizou Erlan Batos em seu perfil. 


Veja vídeo: 



* Com informações do Portal Em Off


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.