Últimas

Estilista se irrita com equipe de Juliette por vestido de R$ 15 mil

Lethicia Bronstein se desentendeu com a equipe de Juliette Freire e usou sua conta do Instagram para fazer um desabafo. A campeã do BBB21 escolheu um vestido vermelho, avaliado em R$ 15 mil, para usar em uma ação publicitária, sem pedir autorização à criadora da peça. 



Tal vestido seria usado por Priscilla Alcântara, mas de última hora foi parar nas mãos da paraibana. Procurada pela coluna, a assessoria da estilista explicou a situação ao dizer que o mal entendido ocorreu com quem trabalhou nos bastidores e não diretamente com a campeã do BBB21.

“Normalmente, a praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usado na publicidade do artista. Por que não aconteceu um pedido da equipe da Juliette? Eles tiraram o vestido da loja dizendo que era para a Priscilla e, do nada, foi parar em um publipost. Eles precisam dar o direito da marca decidir se quer ou não fazer parte deste projeto e cobrar por isso. É um direito da estilista cobrar por isso. Em momento algum, a Lethicia atacou a Juliette e o descontentamento foi com a equipe dela, apenas”, disse a assessoria de Bronstein.

“O mais triste é ver que o estilista brasileiro não é reconhecido. Ele tem de ceder a peça sem saber que vai para um publipost, perde a oportunidade de lucrar com isso e nem sequer ganha uma menção nas redes sociais. E quando a peça é de uma grife internacional, a história é bem ao contrário. Nós achamos isso muito triste”, concluiu.


Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.