Últimas

Ex-bbb Sarah Andrade rebate críticas e explica porque ainda não tomou vacina

Sarah Andrade usou as redes sociais para rebater os ataques após revelar não ter tomado a vacina contra a covid-19. 


A ex-bbb diz que haters cortaram um trecho do vídeo para parecer que ela não se importar com a vacinação, mas que na verdade ainda não tomou a primeira dose, pois não tem o comprovante de residência exigido pela prefeitura. 

“Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude”, explicou ela, afirmando que se mudou há poucos dias.

Sarah se mostrou abalada e segurou as lágrimas ao falar que é muito atacada na internet. “Estou ficado com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal”.

A consultora de marketing ainda afirmou ser a favor da vacina. “Sou a favor. As vacinas salvam vida, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias. Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver”, finalizou.

 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.