Últimas

Ex-BBB Thaís desabafa após virar piada ao responder o próprio post se elogiando

Thaís Braz pagou um mico ao ser flagrada respondendo a própria postagem se elogiando no Twitter. A ex-BBB postou uma foto tomando a vacina contra a Covid-19 e em seguida compartilhou, ela mesma em seu próprio perfil, um elogio: “A maior”. 


Internautas acreditam que a dentista estava tentando se passar por uma fã e que esqueceu de trocar para um perfil fake no Twitter, sendo “pega” na gafe.

"Ela respondeu o próprio tweet se elogiando e errou a conta, ela deve ter um fã clube para ela mesma aonde ela é a administradora, ela postou na conta pessoal e apagou depois", comentou um internauta.

Thaís usou o Twitter mais tarde para afirmar que foi alguém da sua equipe que cometeu a gafe: “Gente não fui eu! Qual administrador que foi? Tô entendendo é nada, tô aqui plena furando minha orelha".

A explicação não convenceu os fãs: "Duvido", escreveu uma. A dentista se chateou com a cobrança: "Uai gente… desse jeito vou ficar chateada, vocês duvidando… triste. Eu sou sentimental porque sou sempre verdadeira, não mentiria isso".

Em seguida, o clima pesou nas redes sociais da ex-BBB: "Bem triste ler os comentários, estou muito mal. Obrigada a quem deu print. Eu recebendo hate por uma coisa que nem foi eu que fiz. Um dia eu ainda vou surtar". : "Eu não sei mexer nem em um [perfil], imagina dois. Triste. Às vezes da vontade de desistir de tudo… eu não desisto pela minha família", completou.

Sendo ela ou não, o que importa é que a ex-BBB deu exemplo se vacinando, não é?!

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.