Últimas

Exclusivo: esposa desmaia ao ver que o marido foi brutalmente executado por facção; veja vídeo

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 11h15, um taxista identificado como Lauder dos Santos Barbosa, de aproximadamente 30 anos, foi executado com tiros na cabeça. O caso aconteceu no ramal Bom Jesus, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.


De acordo com policiais militares do 8º Comando Independente (CIPM), Lauder foi preso na semana passada durante uma abordagem na estrada de Iranduba. Na ocasião, ele estava com munições e foi apontado como transportador de uma facção criminosa.

Após sair da prisão, Lauder continuou trabalhando como taxista e hoje, após deixar um passageiro, foi assassinado com o carro ainda em movimento. O criminoso fugiu do local sem que pudesse ser identificado.

Populares do ramal, que ouviram os tiros, foram checar o que havia acontecido e de cara desconfiaram que algo estava errado, pois o carro estava fora da pista. Ao se aproximarem do veículo, se depararam com a forte cena do taxista morto.

O Instituto Médico Legal então foi acionado e removeu o corpo de Lauder do local. A Polícia não descarta a hipótese de que o taxista tenha sido morto em uma queima de arquivo da facção a qual supostamente integrava.

A esposa do taxista, que não teve o nome divulgado, desmaiou ao vê-lo morto.




COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CM7 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.