Últimas

Fim de semana com convidados especial no Luar de Uaicurapá

Ciganerey, sambista carioca e Arlindo Neto, um dos mais novos levantadores de toadas do estado, serão os grandes convidados para o fim de semana do gastrobar Luar de Uaicurapá (rua Rio madeira, 452, Vieralves).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na sexta-feira (27), o grupo A Toada recebe o cantor Arlindo Neto como convidado. A banda está modificando o formato de apresentações e todas as semanas, receberão um novo convidado. A apresentação começa às 20h e o couvert custa R$ 18 (por pessoa).

Arlindo Neto é cantor e integrante do Boi Caprichoso. Como filho do ex-lavantador Arlindo Jr, ele segue o caminho trilhado pelo pai na agremiação. Para essa noite, ele explica que vai cantar de acordo com o pedido do público. “Vamos agradar ao público e dependendo dos pedidos, vamos tentando atender”, diz o levantador.

Ciganerey é recebido por Márcia Siqueira

Já no sábado (28), o encerramento da primeira temporada do projeto “Sambinha da Márcia”. Para finalizar suas apresentações, a cantora Márcia Siqueira recebe o cantor, interprete carioca Ciganerey.

Ciganerey ficou muito conhecido em Manaus como intérprete da GRES Estação Primeira de Mangueira e ganhador de diversos prêmios de melhor intérprete pela GRES Paraiso do Tuiuiú. Atualmente, ele está exercendo sua função da GRES Em Cima da Hora, também carioca.

No palco, ele vai cantar os clássicos sambas-enredo que foram eternizados na avenida do samba carioca, como os enredos da Mangueira, Portela e outras. Ele não deixará de fora, os seus clássicos como Maria Conga, a Guerreira Negra Que Dominou Os Dois Mundos; “Marques de Sapucaí, o Poeta Imortal”, “Maria Bethânia: A menina dos Olhos de Oyá”, “Me Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome”, entre outros.

No sábado, a casa abre às 17h para o público, o show começa às 20h e o couvert custa R$ 20 (por pessoa).

Protocolos

A casa segue todos os protocolos e para ter acesso é necessário utilização de máscara, aferição de temperatura, uso de álcool 70% e a apresentação da carteira de vacinação comprovando com pelo menos a primeira dose da imunização, além de funcionar com 50% de sua capacidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.