Últimas

Força Tática detém na zona norte dois indivíduos com arma de fogo, sendo um foragido da justiça

Policiais militares da Força Tática efetuaram a detenção de dois homens, um deles de 30 anos, foragido da justiça, e outro de 21, na noite de segunda-feira (02/08), no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com eles, os militares apreenderam uma arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante patrulhamento, por volta das 20h30, a equipe Tática avistou os dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda Bros 160, de cor azul e placa QZB-9E93, na avenida Francisco de Queiroz, no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova. Na abordagem foi dada ordem de parada, à qual os suspeitos não obedeceram, começando a fugir.

Após um breve acompanhamento do veículo, na rua São Lucas do mesmo bairro, o garupa desembarcou efetuando disparos contra a equipe policial, antes de ser capturado em uma ladeira nas proximidades. Durante revista, os militares encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. Diante do flagrante, os dois homens foram conduzidos, juntamente com o armamento, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O indivíduo detido de 30 anos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, além de passagens por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.