Últimas

“Governador ouviu nosso apelo e cumpriu”, celebra moradora de ramal revitalizado pelo Governo do Amazonas

O Governo do Amazonas segue trabalhando na revitalização da malha viária em diferentes pontos da Região Metropolitana de Manaus (RMM). Na rodovia AM-070, as obras no ramal Santa Maria, localizado no quilômetro 13 da estrada que liga Manaus a Manacapuru, foram motivo de comemoração para os moradores da comunidade Vera Castelo Branco, uma das cinco beneficiadas com a obra.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O trabalho, já com cerca de 80% da execução concluída, é fruto de um pedido feito, pessoalmente, pelos moradores ao governador Wilson Lima, durante uma visita do chefe do executivo a outra obra, no ramal do Caldeirão, em 2020.

“O governador falou e cumpriu com o que ele prometeu pra nós. Era um dia chuvoso, nós não tínhamos esperança desse ramal ser asfaltado, por isso nós abordamos o governador. Ele ouviu nosso apelo e ele parou, ouviu nosso apelo e cumpriu”, celebra a líder comunitária Graça Haiden. “Eu tenho 53 anos, nunca tinha tido a oportunidade de falar como um governador do Estado, assim”, completou.

Wilson Lima, que esteve no local nesta sexta-feira (27/08), relembrou o encontro com os comunitários, em 2020, e destacou também o papel social que a revitalização do ramal traz para os habitantes.

“Eu sei o quanto é complicado a gente trabalhar enfrentando dificuldades quando não se tem rua pavimentada, quando não se tem um asfalto pra dar vazão à produção que a gente tem aqui. E colocar aqui o asfalto não é só colocar essa estrutura, não é só colocar máquinas, trabalhadores, a gente tá devolvendo pra esse povo dignidade e respeito”, disse o governador.

Visita - Nesta sexta-feira, o governador Wilson Lima esteve visitando obras em três ramais, situados nos quilômetros 13, 24 e 26 da rodovia, e um canteiro de obras no quilômetro 60, onde vistoriou o andamento dos trabalhos.

Ao todo, 780 famílias de agricultores que vivem nestes ramais serão beneficiadas com as obras, que contam com um investimento total de R$R$ 408.148.809,83, e vão facilitar o escoamento da produção e a locomoção das pessoas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.