Últimas

Governo do Estado realiza primeira devolutiva das consultas públicas do Prosamin+

O Governo do Estado, por intermédio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), realizou, nesta quarta-feira (04/08), na sede da unidade, e com transmissões ao vivo pela página do Facebook do Governo, a primeira devolutiva das consultas públicas do Programa Social e Ambiental de Manaus e do Interior (Prosamin+).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As consultas públicas do Prosamin+ ocorreram nos dias 20 e 21 de julho, de maneira híbrida, com reunião presencial e de público reduzido, na sede da UGPE, transmitido ao vivo por meio das páginas oficiais do Governo do Estado.

“A devolutiva nos oportuniza demonstrar à população que todos os questionamentos vindos através das redes sociais, comentários de Facebook e via site www.consultasociedadeprosamin.am.gov.br foram vistos e serão respondidos. A UGPE prioriza a participação popular e nossos programas é construído por todos”, explica a subcoordenadora do social da UGPE, Viviane Dutra.

“Esse esclarecimento com a população é importante, grata por toda informação que está sendo passada sobre esse belo programa”, declarou a participante Andreia Oliveira, durante a live da devolutiva.

A devolutiva desta quarta-feira ocorre em duas fases. A primeira foram as respostas ao vivo a todas as perguntas, sugestões e manifestações que foram apresentadas pela população. A segunda consiste na publicação das respostas, a ser realizada nesta quarta-feira, no site http://www.consultasociedadeprosamin.am.gov.br.

“São ótimas informações que estão sendo passadas para a população ficar por dentro dessa consulta pública do programa Prosamin+”, comentou a internauta Bianca Maia, por meio das redes sociais.

A segunda devolutiva ocorrerá nesta quinta-feira (05/08), das 14h às 17h, na escola Aristoteles Comte de Alencar, localizada no bairro Armando Mendes, com a presença do grupo de apoio local (GAL), que reúne as lideranças da área.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.