Últimas

Guerra do tráfico: mercadinho fica alagado de sangue durante guerra de facção, em Manaus; cenas fortíssimas

Manaus (AM) – Um homem identificado como Jeferson Silas, de 19 anos, e o adolescente João Vitor Palheta, de 14 anos, morreram após um intenso tiroteio na noite de quarta-feira (11) na rua Nove, localizada na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO



De acordo com informações de moradores da área, os atiradores, ainda não identificados, chegaram em um carro modelo Onix, de cor branca, e desembarcaram já atirando, de forma aleatória, contra várias pessoas na rua.

João, no momento do crime, ajudava a tia na mercearia e ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento. mas acabou sendo brutalmente atingido com vários tiros espalhados pelo corpo. Jeferson, que também estava próximo ao local, foi baleado e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


Ainda de acordo com informações, Pedro Ribeiro Machado, de 55 anos, e Igor Silva Messias, de 21 anos, também foram baleados e socorridos para o HPS Platão Araújo. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles.


Os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal, (IML) e a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Veja vídeo:





Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.