Últimas

Homem é detido pela PMAM por adulteração de veículo, na zona leste

Na madrugada desta sexta-feira (27/08), policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 20 anos por adulteração de sinal identificador de veículo, em uma rua não informada, na zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação ocorreu por volta das 2h, após abordagem à motocicleta modelo Honda/CG 160 Fan, de cor cinza e placa BHO-0H87, conduzida pelo suspeito. Durante consulta aos documentos e informações do veículo, a equipe identificou que o número do chassi e os documentos apontavam a placa correta como sendo PHU-1H87 (sem restrição de roubo ou furto) e confirmaram a situação de adulteração de sinal identificador.

Questionado, o suspeito disse ter modificado duas letras e um número da placa com graxa, para que não tivesse a placa correta identificada em possíveis casos de multa de trânsito.

O infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o veículo adulterado, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.