Últimas

HOMEM MORRE APÓS CAIR E QUEBRAR O PESCOÇO EM RUA DO BAIRRO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Um homem com idade de 60 anos aproximadamente, teve morte instantânea por volta da 9h da manhã deste domingo, 22, ao cair sozinho e quebrar o pescoço quando atravessava uma rua próxima ao Centro de Convivência do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.



Vários populares assistiram o momento que o homem correu da margem da pista onde estava, para atravessar a artéria rapidamente, temendo ser atropelado, mas a fatalidade acabou acontecendo e a morte foi confirmada pouco depois pela equipe do Samu chamada ao local.

Esse tipo de ocorrência em que acontece a fatalidade é classificada pela medicina legal, segundo informou um dos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) como *morte por queda da própria altura e na maioria das vezes a pessoa morre por traumatismo craniano.

No caso que ocorreu na manhã deste domingo no bairro da Cidade Nova, foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que o homem ainda desconhecido, caiu e quebrou a coluna cervical, que na anatomia, é a região da coluna vertebral que forma o pescoço.

O corpo do homem ficou encoberto com um lençol conseguido no Centro de Convivência, até a chegada da equipe do IML que removeu o corpo após a constatação do óbito e até às 10h30 a vítima permanecia sem identificação e era aguardada a presença da família. 


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.