Últimas

Homem só percebeu que a namorada era travesti, após quatro meses de namoro

Um caso não tanto inusitado veio a público após casal aparecer no programa “Superpop”, da Rede TV, revelando uma incrível história de amor. 




Wesley se engraçou e começou a namorar a bela garota Ticiane Narciso. Foi paixão à primeira vista.

Somente após 4 meses de namoro, quando foram para a cama na primeira vez, é que ele descobriu que a moça, na verdade, era uma transexual não operada, ou seja, que não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo. 

Ticiane, uma loura linda, de um corpo espetacular, acabou conquistando o coração de Wesley. A aceitação do rapaz foi o ponto fundamental para que a história vingasse.

Para a apresentadora Luciana Gimenez, Wesley declarou que tinha um sentimento muito forte por Ticiane e que o “pequeno detalhe” não era motivo para acabar a relação. Ele afirma que é hétero e mas tem a mente aberta, de acordo com a educação recebida. 

No programa de TV, ele disse “que tinha leve suspeita, mas não tinha certeza se era trans ou não. Segundo ele, por amor se enfrenta qualquer situação. Os familiares dele aceitaram a relação e se dão muito bem. E você, viveria uma história de amor assim? 



Fonte: Bocao 64 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.