Últimas

Idoso filma partes íntimas da neta de 9 anos e envia por engano para o celular da mãe dela

Brasil – Um idoso de 70 anos está sendo investigado pela polícia após tirar foto das partes íntimas da neta e por descuido, enviar à mãe da criança. A mulher, que é filha do autor, denunciou o crime às autoridades. O caso aconteceu na noite de domingo (8) na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro, interior do estado de Minas Gerais. O homem é investigado por estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações da mulher de 47 anos, que contou aos policiais que foi a um bar com a família: as duas filhas, o pai, a mãe e o companheiro. Na hora de ir embora, o avô convidou uma das filhas dela, de 9 anos, a dormir na casa dele. A mãe permitiu. Na manhã seguinte, a mãe da menina percebeu que o celular da filha recebia mensagens. Ao conferir, flagrou uma foto da criança no sofá da sala dos avós, com vestido e sem roupa íntima. Ela avisou os irmãos e confrontou o pai, que negou. Ele disse que a neta estava brincando com o celular.

Ainda conforme relatos, a mulher argumentou que era impossível a menina ter tirado a foto, já que as mãos dela apareciam na imagem – e a outra pessoa que estava na casa, a companheira do idoso – e mãe da mulher -, está doente, incapaz de registrar fotos.

O homem, sem argumentos, confessou ser o autor do clique e disse também que encostou nas partes íntimas da criança. A menina confirmou e foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi descartada conjunção carnal.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.