Últimas

IMAGENS FORTES! Adolescente de 13 anos que estaria namorando com homem casado é assassinada com tiro na cabeça no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 Uma adolescente identificada com o nome de Lohana Vicente da Silva, de apenas 13 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça.


O crime aconteceu por volta das 20h na Avenida Natan Xavier de Albuquerque, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


As primeiras informações repassadas por policiais militares da 27ª Cicom confirmam que um homem desconhecido atirou na cabeça de Lohana.


A adolescente estaria mantendo um relacionamento amoroso com um homem casado e a esposa do mesmo é suspeita de ser a mandante do crime.


Lohana Vicente teria sido atraída para local depois que recebeu um telefonema dizendo para ela ir se encontrar com o homem casado naquele local.


Quando a adolescente chegou no local, sem saber que estava sendo atraída para uma cilada fatal, foi assassinada de forma fria e traiçoeira.


Vários pedestres testemunharam que um homem se aproximou da adolescente com a arma de fogo em punho e fez o disparo.


O assassino fugiu logo em seguida e os populares chamaram o Samu mas a equipe que atendeu a ocorrência confirmou a morte de Lohana.


A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está no local mas ainda está colhendo mais informações.


Duas equipes da 27ª Cicom entraram em ação logo que souberam das características do assassino que fugiu correndo, mas ele não foi preso.


Já está sendo checada a informação que a o motivo da morte da adolescente seria o envolvimento com um homem casado.


Os policiais da DEHS também estão apurando a informação que a mulher do suposto pivô do crime seria a mandante do assassinato.


O corpo de Lohana Vicente foi removido pouco depois das 21h do local pela equipe do Instituto Médico Legal.


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais detalhes sobre o assassinato da adolescente cm um tiro na cabeça no perigoso bairro do Novo Aleixo.






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.