Últimas

IMAGENS FORTES! Adolescente de 17 anos morre após bater carro em poste de iluminação pública na estrada da Ponta Negra. VEJA VÍDEOS

 O trânsito começou o final de semana bastante violento e no final da noite de domingo, 29, voltou a registrar um acidente grave que provocou a morte de um adolescente de 17 anos.


O menor de idade estaria participando de um “racha” com outros dois carros em uma perigosa disputa de velocidade na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.


O Ford Ka, branco, placa PHK 7200 que o adolescente dirigia colidiu com um poste de iluminação pública e provocou sua morte instantânea no local do acidente.


O menor ficou preso às ferragens do veículo e depois de quase uma hora os bombeiros conseguiram retirar o corpo das ferragens retorcidas do Ford Ka.


Familiares do jovem estavam no local e ficaram desesperados quando o médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito do adolescente.


Na sexta-feira duas mulheres morreram em acidente trágico, no sábado uma jovem morreu após o carro capotar e ontem à noite o jovem de 17 anos foi a vítima fatal do trânsito violento de Manaus.






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.