Últimas

IMAGENS FORTES! Assaltante vacila e apanha até a morte dos moradores em bairro da Zona Central no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 Os moradores de um bairro do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, bateram com muita violência e mataram um assaltante que tentou assaltar a comerciante que é dona do mercadinho mais popular daquela região.


Um dos moradores que ajudou a bater no bandido agarrado quando praticava a tentativa de roubo, disse a seguinte frase através de mensagem de WhatsApp e nas redes sociais integradas por moradores ilustres de Coari:


“Esse satanás foi assaltar a Hudissandra agorinha aí levou o chocolate dele. Como eu digo ladrão bom é ladrão morto. Agora a pessoa tá trabalhando e vem uma praga dessa roubar.aff...achei pouco”.


Quando o bandido estava sendo espancado a Polícia Militar foi informada, no entanto quando a equipe que fazia o patrulhamento no bairro chegou tarde, porque o homem, com idade aproximada de 20 anos, “já tinha batido as botas”.


Uma equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do bandido e o corpo foi removido para o necrotério da unidade hospitalar após o comparecimento de investigadores da DIP do município.


Havia um segundo assaltante no momento da tentativa de assalto ao Mercadinho da “Hudissandra”, mas ele foi mais rápido que o comparsa e conseguiu fugir se embrenhando em uma área de mata.


Até o final da manhã deste sábado, nenhum membro da família havia comparecido ao IML de Coari e o assaltante linchado continuava sem nenhuma identificação, segundo informação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.