Últimas

IMAGENS FORTES! Assassino deixa faca cravada no peito da vítima de homicídio ocorrido no município de Tabatinga, interior do Amazonas

 Um homem com idade aproximada de 30 anos, foi brutalmente assassinado com doze facadas em Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O autor do homicídio que inda não está identificado pela polícia, deixou a faca cravada no peito da vítima que foi encontrada em uma área abandonada situada por trás do mercadão.


A informação mais recente é que o homem foi visto bebendo em um bar das proximidades de onde ele foi encontrado morto e não está descartada a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).


A arma branca usada no assassinado ficou cravada no peito do homem apenas com o cabo para o lado de fora do corpo como mostram as imagens fotográficas divulgadas.

 

Também foi informado que o local onde o corpo foi encontrado é muito frequentado durate as noites e madrugadas por usuários de drogas que promovem suas orgias nos finais de semana.


A vítima fatal foi levado para o IML  equipe do Corpo de Bombeiros e uma investigação já foi iniciada pelos policiais civis da DIP de Tabatinga.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.