Últimas

IMAGENS FORTES! Com pauladas na cabeça, homem é brutalmente assassinado

 Um homem identificado como Adailson Silva de Seixas, 31, foi espancado até a morte na madrugada deste sábado, 21, em um trecho escuro da Rua Francisco Garcia, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações Adiailson morava nas proximidades de onde caiu morto e seus familiares chegaram ao local antes do corpo ser removido e entraram em desespero ao vê-lo no chão sem vida e bastante ensanguentado.


A autoria do assassinato por espancamento ainda é desconhecida e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) só confirmaram que a vítima foi atingida com uma forte paulada na cabeça.


Pelos rastros de sangue deixados pelo chão Adailson Seixas ainda caminhou bastante ferido por uma boa parte da rua, mas perdeu as forças, quando gritava por socorro e depois de cair ao lado de um carro, acabou morrendo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na Rua Francisco Garcia, mas logo constatou que Adailson Seixas já estava sem vida e a partir dessa confirmação os policiais militares acionaram a DEHS.


O perito criminal do Departamento e Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto por espancamento e que havia um profundo golpe no centro de sua cabeça, além de outras marcas de agressão no corpo. 

 

Alguns moradores pediram anoninato e a única informação que deram é que tem um trecho mais escuro da Rua Francisco Garcia onde os usuários de drogas se reúmem á noite para consumirem entorpecentes.


A equipe do IML removeu a vítima fatal e como não há qualquer informação ou pista que indique a autoria do assassinato a DEHS vai começar do zero para identificar, prender e levar os culpados diante da Justiça para que paguem pelo crime cometido.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.