Últimas

IMAGENS FORTES! OPERÁRIO É ASSALTADO E BRUTALMENTE ESPANCADO POR BANDIDOS NA AVENIDA MAX TEIXEIRA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Um ato covarde e violento de assaltantes aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 23, na Avenida Max Teixeira, próximo ao Supermercado Atack, Zona Norte de Manaus. 



Um operário foi atacado por três assaltantes e, mesmo sem reagir, foi brutalmente espancado, enquanto os bandidos roubavam seu telefone celular e sua bolsa com vários objetos pessoais.

O tênis que o operário usava também foi roubado pelos criminosos, que agiam de forma selvagem, como se estivessem drogados.

O trio de assaltantes só parou de bater na vítima e fugiu correndo para dentro de uma área de mata à margem da avenida, quando alguns motoristas começaram a parar no local.

O operário já estava desmaiado, com vários ferimentos pelo corpo, quando foi socorrido e levado por um dos motoristas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Uma guarnição formada por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária esteve no local do assalto e realizou buscas, mas não conseguiu prender os três criminosos.

VEJA VÍDO: 



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.