Últimas

Instituição nacional apresenta ações e projetos ao prefeito David Almeida

Os projetos e ações voltados a Manaus, desenvolvidos pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), foram apresentados nesta quarta-feira, ao prefeito David Almeida, e à presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante o encontro foram debatidas as possibilidades de parcerias para execução de ações na área social como abrigamento de pessoas em situação de rua, abordagem, medidas socioeducativas com crianças e adolescentes.

Organização humanitária mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, presente em mais de cem países, a Adra trabalha com profissionais das áreas de psicologia, assistência social e educadores. No Brasil está presente em 14 Estados, com inúmeras parcerias. No Amazonas, a instituição tem desenvolvido diversas ações voltadas à população em situação de rua e eventuais emergências sociais.

“Conheço o trabalho da Adra e tenho um respeito enorme. Acredito que a cidade de Manaus só tem a ganhar com as ações e a ajuda que eles prestam à sociedade”, frisou David Almeida.

Para a presidente do Fundo Manaus, a instituição pode somar nas ações de promoção social da cidade. “Estamos imensamente felizes em poder conhecer melhor o trabalho da Adra, pois os princípios básicos dela, estão ligados diretamente com os ideais do Fundo Manaus”, informou.

“Ficamos muito honrados em apresentar nossas ações ao prefeito e à presidente do Fundo Manaus. Acredito que há de ocorrer uma grande parceria”, comentou o diretor-geral da Adra no Amazonas, Luiz Ferreira.

A reunião também contou com a presença do vice-presidente do Fundo Manaus, Emerson Castro; do diretor-executivo do Fundo Manaus, Reginaldo Rocha; o titular da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Clécio Freire; o diretor da Adra sul-americana, pastor Paulo Lopes; o diretor da Adra Brasil, Fábio Salles; e o presidente da Igreja Adventista do Norte, pastor Sérgio Alan Caxeta.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.