Últimas

Lexa mostra antes e depois de corpo e diz que voltou para a dieta

A cantora Lexa mostrou um antes e depois de seu processo de emagrecimento em uma conversa com os fãs no Instagram. Ela abriu a caixinha de perguntas dos Stories e atendeu aos seguidores que queriam saber mais detalhes do emagrecimento da artista de 26 anos, casada com Guimê. 


Em uma série de posts, Lexa compartilhou uma montagem lado a lado com seu maior peso e o menor - ela chegou aos 51 quilos, mas hoje está com 59, para 1,60 metro. "Cheguei aos 51 quilos sem cirurgia, só na dieta. E, sim, eu já fiz cirurgia, mas entre uma foto e outra foi só na dieta mesmo e muito treino", contou a cantora, nesta segunda-feira (23). "Agora no momento eu não tô nem de um jeito nem de outro, engordei alguns quilos, voltei para a dieta e é sobre isso", explicou.

Lexa também disse que nunca fez uma cirurgia bariátrica e listou os procedimentos os quais já se submeteu: "Lipo, silicone e preenchimento labial", avisou. Ela contou recentemente que chegou a engordar 10 quilos durante a pandemia. "Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10 kg. Não vou pra academia há séculos, acho que nunca comi tão mal", desabafou a cantora.



Fonte: Quem 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.