Últimas

Luísa Sonza desabafa no Twitter depois de término com Vitão

Luísa Sonza refletiu no Twitter na tarde deste sábado (21) após o término com Vitão. "As coisas na minha vida acontecem de cada maneira que eu fico chocada. Eu juro que não sou eu que calculo as coisas, elas acontecem aleatoriamente, de maneira muito encaixada e um tanto assustadora. E sou grata para c... ao universo por isso", escreveu a cantora, de forma enigmática. 


De madrugada, ela comentou em uma postagem no perfil do jornalista Hugo Gloss que o amor pelo ex-namorado continua. "Eu o amo demais. Independetemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", escreveu.

Luísa anunciou o término com Vitão nesta sexta-feira (20). A cantora de 23 anos de idade afirmou que os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim do relacionamento. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa ao Hugo Gloss. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", acrescentou. 

"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", finalizou Luísa.

 

Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e desde então sofreram inúmeros ataques nas redes sociais. Os dois se pronunciaram diversas vezes e o desabafo mais recente da cantora foi nesta sexta-feira (20).

 

"Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?", escreveu Luísa. "E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo", finalizou a cantora. 

Fonte: Quem

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.