Últimas

Marcos Mion é recebido com tapete vermelho e ‘pira’ ao ganhar crachá da Globo

 Marcos Mion teve uma recepção e tanto ao chegar no Multishow, na sua primeira visita aos estúdios como contratado da TV Globo. 

O apresentador, que chega com tudo, comandando os sábados no lugar de Luciano Huck, foi recepcionado por Didi Wagner, apresentadora do Multishow e sua amiga de longa data, com um tapete vermelho e se emocionou ao receber o crachá de funcionário. Rindo e chorando ao mesmo tempo, Mion mostrou à esposa:  “Eu não sei nem como me acostumar com isso, de verdade. Olha meu crachá. Vai ser um crachá da Globo”, disse.

 

Ele também brincou com totens de artistas da casa, como Bruno de Lucca, apresentador do Multishow. “Eu vou levar o Bruno de Lucca comigo. Global de verdade é amigo do Bruno de Lucca, como eu não conheço ele, pelo menos eu levo o totem”.

Em outros momentos, Mion aparece demonstrando muita gratidão a Boninho, abraçando e tietando muito o diretor de Entretenimento da Globo, seu novo chefe. A empolgação do apresentador, que neste ano foi demitido da Record, chamou a atenção dos internautas e virou até meme.

O apresentador explicou aos seguidores que o seu contrato é com a Globo, mas ele também ganhou um programa no Multishow, que é um canal pago criado pelas organizações Globo.

"Só pra explicar para as pessoas. Meu contrato é com a TV Globo. Ou seja, tem uma parte com o Multishow e outra parte com a Rede Globo aberta, que na época da minha avô era canal 5. A recepção aqui toda está sendo feita pela equipe do Multishow que é sensacional, uma equipe incrível e maravilhosa. Criatividade rolando a mil falando de um reality ainda esse ano no multishow", disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.