Últimas

Mari Maria, Nina Secrets e mais influencers se pronunciam após receberem cachê do governo Bolsonaro


Diversas influencers como Mari Maria, Nina Secrets e Shantal, se pronunciaram sobre a matéria do The Intercept Brasil, que revelou uma lista de mais de 30 famosos e influenciadores que receberam cachê do governo Bolsonaro, em documentos obtidos pela CPI da Covid-19.

Quase todas as influenciadoras começaram afirmando que acharam a matéria “bem tendenciosa” e explicaram que apesar da CPI da Covid ter sido relacionada aos seus nomes, elas fizeram campanha sobre outro tema, a violência contra a mulher, antes mesmo da pandemia existir, em meados de 2019. Na matéria, no entanto, é explicado quais foram os temas falados por cada famoso. Confira a lista aqui.

Ao contrário de outras influencers como Shantal, Juliana Goes e Talciele Alcolea, que se posicionaram contra o governo Bolsonaro embora tenham feito a campanha, Mari não se pronunciou sobre o seu apoio. 

Mesmo após o pronunciamento, as críticas continuaram e com isso, Mari anunciou que irá doar o dinheiro que recebeu do governo para fazer a campanha.

“Gente, li muitos comentários a respeito da ação Mari Maria e Violência contra a Mulher. Percebi a chateação de muitos em relação ao cachê para falar sobre o assunto. Como prezo pela coerência e estou disposta a aprender, irei doar o valor líquido que recebi em apoio à causa.”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.