Últimas

Maria Lina nega que Whindersson a esteja ajudando a virar influenciadora

Maria Lina - ex-noiva de Whindersson Nunes, com quem teve João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e não resistiu - desabafou no Instagram Stories neste sábado (21) a respeito de notícias veiculadas ao longo da semana sobre sua relação com o humorista. 


A estudante negou que o ex a esteja ajudando a virar influenciadora e também desmentiu os boatos sobre o imóvel em que está morando atualmente. Ela explicou que a casa foi alugada enquanto ela já estava com Whindersson e que hoje mora sozinha, com a equipe.

"Bom dia, gente! Como vocês estão? Tudo bem? Vim aqui conversar um assunto um pouco chato, mas acho que é necessário. Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro para a gente morar juntos e a gente morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa... E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar e para mim não precisava alugar outro lugar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comogo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui", contou. 

Maria Lina disse que está sozinha, com a companhia do assessor e de uma funcionária. "Às vezes a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha. Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede. O que não quer dizer nada, o que não quer dizer que ele seja má pessoa por isso. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João. Eu só queria esclarecer para vocês para mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida e de como as pessoas me conhecem. Porque já foi divulgada tanta mentira sobre mim que eu acho que de uma vez por todas eu cansei. Por isso que eu resolvi me expor e falar sobre isso. Espero que entendam, muito obrigada. Um beijo", concluiu.


Fonte: Quem

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.