Últimas

Miss Roraima morre aos 21 anos após cirurgia de emergência

Brasil – Morreu nesta quarta-feira (4), após passar mal devido uma cirurgia de emergência para tirar um tumor do abdômen, a estudante de enfermagem e Miss Roraima Teen 2018, Vanessa Lays Soares Aguiar, de 21 anos. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Secretaria de Saúde, responsável pelo Hospital Geral de Roraima, onde Vanessa estava internada.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em nota divulgada pela Secretaria de Saúde do estado, Vanessa estava com um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”. Após passar pela avaliação médica, a estudante foi direto para o Centro Cirúrgico. A jovem procurou atendimento médico na noite de terça-feira (3) depois de sentir fortes dores na região abdominal.

Vanessa conquistou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e também foi Miss Rorainópolis (cidade do interior de Roraima), em 2016 e 2020. Amigos e familiares lamentaram a morte da Miss nas redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra:

A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.