Últimas

Mulher não se intimida e denuncia marido que a espancou após chegar louco de cachaça em casa

Nesta segunda-feira (09), por volta das 23h, a Polícia Civil fez a prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, pelos crimes de lesão corporal e injúria praticados contra sua companheira, uma mulher de 42 anos.


O crime ocorreu naquela mesma noite, na casa onde eles moram, localizada no bairro da Liberdade no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital).

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, as diligências em torno do caso iniciaram após a vítima comparecer à delegacia para informar que havia sido ofendida verbalmente e agredida fisicamente pelo próprio companheiro.

“Ela relatou que ao chegar em sua casa percebeu que o homem estava alcoolizado, momento em que iniciaram as agressões. Logo após o fato criminoso, ela veio à delegacia e formalizou a denúncia. Diante disso, nos deslocamos ao endereço e prendemos o infrator, em flagrante. Ele foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis”, explicou a autoridade policial.

Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria. Ele permanecerá custodiado na carceragem da DEP de Manacapuru, à disposição da Justiça.

Fonte: Portal do CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.