Últimas

Na zona leste, Força tática detém homem por homicídio

Um homem de 35 anos de idade, apontado como autor do homicídio do próprio irmão, foi detido na tarde do domingo (29/08), por policiais militares da Força Tática, durante ação no bairro Tancredo Neves, na zona leste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo pela rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, por volta das 15h30, quando foi informada por populares que um homem, conduzindo um táxi modelo GM Cobalt, de placas OAH-768, teria praticado crime de homicídio contra o próprio irmão e fugido do local após o crime.

A equipe policial iniciou as buscas pelo suspeito, vindo a encontrá-lo na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste. O indivíduo fugiu dos policiais e foi acompanhado pela guarnição até a rua Topázio, no bairro Nova Floresta, onde foi interceptado, abordado e detido.

Na revista pessoal, a guarnição encontrou uma arma de fogo do tipo revólver, de calibre 38, contendo cinco munições deflagradas.

Os policiais questionaram o homem sobre a autoria do homicídio, ao que ele confirmou os fatos, afirmando ter sido o responsável pela morte do irmão.

Dadas as circunstâncias, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.